Mirago

Veja o webinar

Modelo de Calendário Editorial

Branding: Construindo Marcas em tempos de crise

Modelo de Calendário Editorial

Momentos de turbulência, como esse que passamos, podem ser extremamente pertinentes para “tirarmos a cabeça fora d´água” e olharmos nossa marca, nossa essência e, sobretudo, avaliar o quanto nossa marca está sendo ou não relevante na vida das pessoas.

Como posicionar nossa marca nesse momento atípico que enfrentamos?

Como construir relevâcia de marca na vida das pessoas?

Como amarrar todos os nossos pontos de contato e deixá-loscirugicamente alinhados com um posicionamento de marca consistente?

São questões candentes e que exigem de nós reflexões profundas. Realizaremos um encontro para conversarmos justamente sobre esse mote.

Acesse seu conteúdo aqui

É Grátis! 😉

Exemplo: Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

@ Todos os Direitos Reservados.